Através da névoa
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Evento 1 - Caça à bandeira

2 participantes

Ir para baixo

Evento 1 - Caça à bandeira Empty Evento 1 - Caça à bandeira

Mensagem por Poseidon Qui Jul 21 2016, 14:38

Mapa da caça

Evento 1 - Caça à bandeira 2ng8jeg
*Clique na imagem para melhor visualização


O que ocorrerá?: Dentro da história feita nos diários, para dar base ao que ocorrerá daqui para frente, se fez necessário a resolução de conflitos ideológicos por meio da antiga tradição do extinto acampamento meio-sangue. Se dividiu em dois times distintos: Time Azul, liderado por Seven, e Time Vermelho, liderado por Damon.

Quem participará?: A batalha tem 4 grupos de cada lado, sendo que são escolhidos três representantes de cada grupo (o líder deste mais dois). Do time azul, a aliança é composta pelo Grupo de exploração e execução, guarda, saúde e administração interna. No time vermelho, a aliança é composta pelo grupo de caça, engenharia, agricultura e educação. Todos os membros registrados até o momento no fórum e que estejam em um destes grupos, irão participar.

Até o momento, os membros do fórum que podem vir a postar no tópico são:

Time Azul: Alana Darkbloom, Charlotte V. Walker e Robin Hwang. Dentre os nove restantes, oito serão NPCs e o outro será o Seven.

Time Vermelho : Alicia Darkbloom e Coraline Schultz. Dentre os dez restantes, nove serão NPCs e o outro será o Damon.

Platéia: Will Mikkelson (devido sua história que ocorreu concomitantemente a principal nos Diários) e Annabelly Allen (devido a pertencer ao grupo de exploração e execução, e Seven ter escolhido Charlotte e Vince para participarem, pois Vince sempre participa, e Charlotte era a marcada para participar desta vez).

Lembrando que o Seven e o Damon, líderes das alianças, não irão participar, devido aos acontecimentos já descritos nos Diários. Esclareça-se que, quando comporem a história, partam da premissa que em algum ponto da caça, Seven e Damon se encontraram e batalharam até um pouco depois do término da caça. Imaginem eles como elementos do cenário:Vocês podem observá-los, consequências da batalha podem atingí-los (como a muralha de água invocada por Seven em certo momento), ou até mesmos impressões de seu personagem. Entretanto, por coerência histórica, não se poderá interagir com os mesmos quando eles estiverem em batalha (embora antes, possa haver algum diálogo). Vale salientar também que o resultado da batalha entre Seven e Damon não interferirá no resultado da caça.

Estratégias: De início, os líderes de cada equipe montaram estratégias, que irão somente interferir onde cada personagem irá começar, mas estes são livres para decidir o que irão fazer livremente.

Estratégia de Damon (time vermelho): Damon roubou os planos de Seven, através de uma informante e de Charlotte, que deveria ser supostamente aliada de Seven. Fez seu plano inicial com base nas informações.

- Bases iniciais: Deixar quatro personagens na W1.

- Bases intermediárias: Damon um pouco mais avançado, com três semideuses na retaguarda na W4. Damon depois volta para próximo a W1, devido a perseguição de Seven.

- Bases avançadas: Outros quatro personagens (dentre estes Alicia Darkbloom e Coraline Schultz) para atacar com força a E1 (onde Damon acredita estar a bandeira, por ter roubado os planos de Seven).

Estratégia de Seven (time azul): Quando ficou sabendo que seus planos tinham sido roubados, fez uma estratégia ousada partindo da premissa que Damon iria se aproveitar dos pontos fracos de seu plano anterior.

- Bases iniciais: Deixará a E1 guarnecida somente por Satoru (NPC, arqueiro e filho de Apolo) e um atacante de curta distância (um NPC).  Vince (outro NPC) ficará entre a E1 e a E2.

- Bases intermediárias: Alana Darkbloom mais Barry (NPC, filho de Atena) e Lucas (NPC, filho de Apolo) foram para a E4.

Devido as circunstâncias de batalha, Seven mudou um pouco a estratégia, deixando dois NPCs entre a E4 e a E3.

- Bases avançadas: Seven levou Charlotte, Robin Hwang e mais um semideus para próximo a W1 através de um córrego.

Como irá funcionar?: Os Administradores Dionísio e Poseidon irão ser os "narradores" da história. Na prática, cada um dos membros que participarão do Evento, irá escrever um POV descrevendo sua parte na caça, e no fim dela, fará um ataque a tropa inimiga. Dionísio ou Poseidon irão, por meio de um sistema, narrar se o ataque acertou ou não, e se o fez, qual a proporção de dano do atacante. Além disso, poderá ser dada escolhas a ser seguida pelo personagem atacante, que trará consequências. O primeiro turno será dos integrantes do time vermelho, será feita tal dinâmica, e em seguida virá a do time azul, e assim por diante até que haja um vencedor.

Se divirtam, e boa caçada Wink
Poseidon
Poseidon
Estagiário


Idade : 24

Data de inscrição : 20/12/2014
Mensagens : 3


Ir para o topo Ir para baixo

Evento 1 - Caça à bandeira Empty Will

Mensagem por Will Mikkelson Qui Jul 21 2016, 23:35

“Dear mother, dear father, what is this hell you’ve put me through?” (METALLICA – Dyer’s eve)

Will tentou entender o que se passava. Os jovens se atacando, sem nenhum motivo aparente, a plateia em transi, aos berros, telões mostrando cenas da batalha.
-Que merda é essa?
Era quase como as 500 milhas de Indianapolis ou a final da NBA, mas ainda mais perigosa, e as pessoas achavam isso normal. Mais impensável ainda para Will, as pessoas achavam divertido. Ele se perguntou como alguém podia se divertir num mundo que já havia acabado. Mas as pessoas ali tinham tido mais sorte que ele. Apesar de muitas terem perdido tudo, ainda tinham um abrigo, um lar, mesmo que precário.
Ele pensou naquele filme que assistiu quando menor, Jogos Vorazes. Era idêntico. E horrível.
A imagem no telão mostrou um guerreiro com um chicote e um brilho sanguinário no olhar, castigando um adversário. Derrubou o outro e colocou uma espada em seu pescoço. Sangue. Aquilo realmente era sério, vida ou morte. O cara do chicote começou a falar, mas Will não podia ouvi-lo. Parecia rir da desgraça do outro, no chão. Chutou-lhe, deixando-o inconsciente e saiu dali, certamente a procura de outra vítima.
-Eu também vou embora – Disse Will para si mesmo. Tinha a faca que conseguira do mostro que o atacara, sabia se defender e se manter seguro. Talvez até ficasse naquele prédio onde dormira ontem. Não ali, não cercado por assassinos e loucos.
Normalmente ele conseguia andar sem ser percebido, silencioso e discreto, mas, dessa vez, se descuidou em um momento crítico. Quase alcançando a saída, esbarrou em uma jovem ruiva, mais ou menos da sua idade, mas com um olhar frio e calculista, e deixou cair sua faca. Will sabia que não sairia dali despercebido depois dessa.
- Eu não me lembro de você aqui – disse ela, com um sotaque canadense carregado – e, julgando pelas suas roupas sujas, chegou agora.
- É, e já vou indo. Não vou ficar entre assassinos – disse friamente
- Você que sabe. Somos sua melhor chance de sobrevivência. Mas os mortais nunca estão nem ai.
- O que?  - O jeito como ela falou surpreendeu Will, como... – Como se você fosse imortal.
- Não, mas quase – agora ele a olhava com dúvida. Tinha certeza que ali só haviam loucos.
Algo mudou ao redor. A plateia estava em silêncio. O cara do chicote estava novamente no telão, com outro oponente dessa vez
- A questão é a seguinte. Seven aqui quer que as forças do Refúgio se unam para um plano de ataque contra o abatedouro mais próximo. Uma tentativa de salvar mais vidas das mãos de monstros. Uma atitude nobre e admirável, não é? –  ele riu ironicamente– O que ele quer fazer depois disso? Bom. Aparentemente ele quer ir atrás daqueles que causaram essa situação. Aqueles que destruíram o mundo. Titãs.
- O que? Como... como assim?
- Shiu, essa é a melhor parte – disse a garota
- É uma ótima ideia. Eu tenho que admitir. A vingança.... Isso é algo que todos nós queremos, não é? Destruir aqueles que roubaram nossas vidas, tudo aquilo que sonhávamos. Aqueles causaram o cenário que levou muitos de nossos amados embora.... Seria o final perfeito de um conto de fadas, não é? Os heróis se reerguem e destroem os vilões salvando o mundo. Só que isso não é um conto de fadas. Somos o que sobrou da humanidade. Somos uma das últimas chamas de civilização que sobrou nesse planeta. E mesmo assim... mesmo assim Seven aqui quer que nós arrisquemos nossas vidas para lutar com seres imortais que por acaso já venceram uma luta com o Acampamento Meio Sangue. Um lugar com um número maior e mais treinando de semideuses que não sobreviveu ao ataque. E mesmo assim ele acha que nós, com menos membros e menos poder de fogo devíamos nos arriscar por essa ideia de vingança, por uma mínima chance de mudar o mundo.
- Semideuses? Titãs? Do que esse louco está falando
-SHIU! – repreendeu novamente a garota – Eu te explico mais tarde, agora cala a boca
Ele preferiu se manter em silencio. O cara do chicote continuou:
- Eu não concordo com isso. Claro que não. Eu quero sobreviver. Lutar com os titãs em nossas condições seria estupido e irracional e meu plano é melhor. Eu não lhes dou vingança. Eu lhes dou esperança. O olimpo. Nossos avanços recentes de reconhecimento mostram que é bem provável que o Empire State ainda seja uma conexão entre o mundo mortal e o mundo dos deuses. Se tomarmos o Empire State podemos entrar no Olimpo e assim encontrar um novo lar. Um lugar onde a comida cultivada seria o bastante para um número bem maior de pessoas, onde monstros não conseguiriam entrar e onde nossa possibilidade de sobrevivência seria bem maior, um lugar que seria um paraíso comparado com o Refúgio e um plano bem mais plausível do que o de vingança contra os titãs – Will olhava para ele incrédulo, sem conseguir compreender tudo aquilo - Então é isso que ofereço para vocês. Agora escolham! Mas antes... acho que alguém aqui tem direito a uma réplica.
O outro cara, Will supôs que fosse o tal Seven ergueu o olhar e começou a falar, claramente irritado
- Você gosta de um espetáculo, não é? Acho que você esqueceu de mencionar que não planeja levar os humanos se não tiver espaço lá no Olimpo? Bem típico de você não é mesmo? Distorcer a verdade para os seus próprios meios! Você sabe muito bem que os titãs não deixariam que tomássemos o Ollimpo assim do nada! Eles viriam atrás de nós! – Havia fúria em sua voz, e Will percebeu que a briga entre os dois não era recente - Eu quero eliminar essa ameaça antes que eles venham atrás de nós! Enquanto um único semideus ou mortal existir sempre vai existir a chance de que o mundo possa ser salvo e todos sabemos que eles não vão ficar de braços cruzados se isso acontecer. O conto de fadas é seu se pensa que seu plano vai simplesmente ter um final feliz! Qual é o ponto disso tudo? De que vale a pena sobreviver se com isso vamos ser tão ruins quando os monstros que estão nos caçando? Não importa se você é semideus ou mortal! Nós somos mais que os Titãs! Não vou me rebaixar ao nível deles!
A plateia começou a berrar, também divididos. Isso não faz Will querer ficar ali nem mais um segundo, sabia que o refúgio ruiria sobre o peso de seus próprios líderes, mas não conseguia se mover. Algo o prendia ali, quase um instinto.
- Acho que é hora da tréplica. – o cara do chicote recomeçou - Se querem salvar pessoas em frente. – fez uma pequena mesura mostrando que realmente não dava a mínima. – É um desejo nobre. Mas isso se quiserem sacrificar sua comida. Eu sou a Caça. E eu digo. A comida está escassa e mais pessoas no Refúgio significa menos comida para vocês! Então a menos que queiram se voluntariar como caçadores acho que deviam deixar meu grupo decidir o que deseja seguir! – O outro cara começou a falar, mas foi rapidamente cortado - Espera... eu ainda não terminei! Essa é minha tréplica! Vença essa luta! Vamos ver quem aqui vai provar seu argumento!
Todos enlouqueceram, gritando e ovacionando, clamando por sangue. Apenas Will não sabia o que se passava.

-Mas que porra é essa?

Will Mikkelson
Figurinha nova


Idade : 27

Data de inscrição : 06/07/2016
Mensagens : 5


Ir para o topo Ir para baixo

Ir para o topo


 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos