Através da névoa
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

7. Morrer/ Bater as botas/ Cantar pra subir...

Ir para baixo

7. Morrer/ Bater as botas/ Cantar pra subir... Empty 7. Morrer/ Bater as botas/ Cantar pra subir...

Mensagem por Átropos Ter Jan 06 2015, 20:17

"CUIDADO!"
Boom! E você está morto... Bom caso esteja mesmo, este tópico é o local certo, a morte é inevitável, e já que eu escolhi cortar o fio que minhas irmãs teceram para sua amável vida, estou aqui para lhe esclarecer os caminhos que se abrem para você agora que não passa de um fantasminha.

 Existem duas opções para os mortos:

Opção 1 Aceitar a morte e seguir o jogo como um fantasma
  Não lhe será permitido interagir em tópicos em ON (todo o fórum com exceção do Chatbox; Users Zone e Let the sun shine) [Essa regra pode vir a ser anulada caso o semideus vivo tenha a habilidade de se comunicar com os mortos ou seja necessária a sua interação para o decorrer da trama, de qualquer modo é necessário ter a permissão de Láquesis ou Apolo para fazer tal coisa.]
  Você pode interagir no mundo inferior com os outros personagens mortos, manter seus itens e identidade. Lhe será pedido somente que troque o avatar pelo padrão do fantasma que lhe será enviado por MP.

Opção 2 Renascer
 Para renascer faz-se necessário seguir os seguintes passos. Antes de tudo, saiba que é impossível renascer na mesma conta...

1º Passo Responder este tópico seguindo a seguinte base:
   Altere as partes em laranja para se adaptar a você e logo será respondido, você pode marcar todos os itens da lista sobre o que gostaria de manter. Não lhe será permitido manter o progenitor divino, como será uma nova conta, será uma nova personalidade, logo é preciso re-fazer a ficha de progenitor... Afinal, você nasceu de novo.

    Meu nome é Convidado , tenho (anos de vida) anos de idade e sou filho de (progenitor divino). Morri no dia (data do último post antes da morte) e o narrador responsável por tal fato foi (narrador da missão ou etc em que você morreu).
    Minha nova conta irá se chamar (nome da nova conta)
    E gostaria de manter:
(   ) Meu Sobrenome
(   ) Minhas memórias (como vida passada)
(   ) Meu Avatar
(   ) O seguinte item de meu arsenal: (Apenas um item de sua mochila)

Código:
Meu nome é [color=#cd3700] (seu nome) [/color], tenho [color=#cd3700](anos de vida) [/color] anos de idade e sou filho de [color=#cd3700](progenitor divino)[/color]. Morri no dia [color=#cd3700](data do último post antes da morte)[/color] e o narrador responsável por tal fato foi [color=#cd3700](narrador da missão ou etc em que você morreu)[/color].
    Minha nova conta irá se chamar [color=#cd3700] (nome da nova conta) [/color]
    E gostaria de manter:
(   ) Meu Sobrenome
(   ) Minhas memórias (como vida passada)
(   ) Meu Avatar
(   ) O seguinte item de meu arsenal: [color=#cd3700] (Apenas um item de sua mochila) [/color]

2º Passo Aguardar ser respondido por Átropos, Cloto ou Láquesis.
Atualmente, apenas as parcas tem permissão para alterar este tópico e realizar o processo de renascimento.

Qualquer dúvida ou sugestão, neste único caso, pode ser postado aqui mesmo, apenas os mortos tem permissão para postar neste tópico, caso não esteja, por favor não o faça, para evitar mensagens desnecessárias, caso esteja vivo e queira sugerir algo para o nosso sistema de mortes, utilize a velha maneira, o sub-fórum de Sugestões está aberto a todos
Átropos
Átropos
Os chefões


Data de inscrição : 05/01/2015
Mensagens : 4


Ir para o topo Ir para baixo

Ir para o topo


 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos